Entrega para todo o Brasil
ganhe 5% de desconto no pagamento por pix

Em caso de defeito

Todos os produtos passam por um rigoroso controle de qualidade. Se mesmo assim acontecer do seu produto apresentar algum defeito, entre em contato conosco através do [email protected] em até 10 dias após o recebimento, informando o que aconteceu e enviando fotos para comprovação. Confirmado o defeito, você deverá reenviar o produto para nós (o frete é por nossa conta) e nós te mandaremos um novo produto.

 

O produto não veio com defeito mas quero trocar por outro 

Nesse caso não realizamos troca, resaltamos a importância do cliente ler a descrição completa e ficar atento as fotos do produto antes de realizar a compra. Caso não tenha ficado satisfeito com o produto, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

para que seja providenciada a devolução. Você possui até 10 dias após o recebimento para decidir devolver o produto, e o custo de envio para nosso endereço fica por sua conta. Após a devolução, será avaliado pela nossa equipe se o produto não foi usado ou sofreu avarias. Se não estiver danificado o valor correspondente ao produto (sem frete) será ser estornado.

 

Meu pedido veio errado

Se você recebeu um produto diferente do que você comprou, por favor entre em contato com nossa equipe pelo email [email protected]  informando o número do pedido e uma foto do que você recebeu. Nossa equipe irá te orientar como fazer a devolução do produto incorreto e enviaremos o mais rápido possível o pedido correto.

Qualquer outra dúvida que tiver entre em contato com nossa equipe email  [email protected]